Regional Prefeitura de Guaramiranga planeja reforma do Teatro Raquel de Queiroz Redação Web | 18h39 | 16.12.2013

#guaramiranga 16 DE DEZEMBRO DE 2013
O Teatro Raquel de Queiroz, em Guaramiranga, deverá ter sua reforma iniciada no fim de 2014, segundo informou nesta segunda-feira (16) o secretário de Turismo do município, Ricardo Brasil. De acordo com o titular da pasta, o projeto de reforma já foi feito e articulações para a obtenção dos recursos necessários para a intervenção foram iniciadas pela Prefeitura de Guaramiranga.Projeto para a reforma já foi realizado.FOTO: Antônio Vicelmo.Ricardo Brasil ressalta que as principais fontes para financiar a reforma serão editais da Petrobras e a Lei do Mecenato. "Conversamos com o secretário de Cultura do Estado, Paulo Mamede, que nos apontou o caminho que precisaremos seguir para garantir a verba", fala com otimismo.Mesmo de portas fechadas, o secretário destaca que o equipamento cultural não está abandonado. "A interdição do prédio foi realizada por indicação de laudos técnicos de engenheiros condenando a estrutura", disse Ricardo Brasil.Em relação a outras intervenções que devem ser realizadas na cidade, o secretário destaca que a extensão da rede de energia elétrica no município aguarda apenas autorização da Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) para ser realizada.Apesar dos relatos de falta de água em diversos pontos de Guaramiranga, Ricardo Brasil afirma que bombas de água estão trabalhando dobrado para atender à população do município. "Temos um funcionário da Prefeitura de plantão para cuidar somente do conserto das bombas", afirma o secretário.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?