Diário do Nordeste 09h16 | 24.04.2015 QUITERIANÓPOLIS
Quadrilha armada ataca 2 bancos durante a madrugada e foge após trocar tiros com a Polícia
#guaramiranga24 DE ABRIL DE 2015
Com as ações desta madrugada, o Ceará ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano.
Um grupo armado atacou duas agências bancárias no município de Quiterianópolis, durante a madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de oito homens, em dois veículos, participaram das ações.
O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos. Ao perceber a movimentação, a Polícia interviu e trocou tiros com os assaltantes.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi alvejada por balas, assim também como a fachada das agências bancárias. Os bandidos ainda atiraram contra o prédio da delegacia da cidade, com o objetivo de dificultar a ação policial. Ninguém ficou ferido, e a quadrilha fugiu sem levar nada.
Após o tiroteio, os policiais encontraram diversas capsulas de pistola e fuzil deflagradas, que haviam sido utilizadas pelos assaltantes durante as tentativas de assalto. A Polícia realiza diligências pela localidade, em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguem havia sido preso.
24º ataque
Com as ações desta madrugada, o Estado chegou ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O último ocorreu no dia 20 de abril, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Na ocasião, dois homens armados invadiram o banco, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil dos caixas. A dupla fugiu sem ser identificada e, ainda, roubou as armas dos seguranças da agência.
O grupo invadiu as agências, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos
FOTO: VC REPÓRTER
A quadrilha trocou tiros com a Polícia e fugiu sem levar o dinheiro
FOTO: VC REPÓRTER
O Portal do(a) Câmara Municipal de Guaramiranga utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.