COMUNICADO (COVID-19), de 19 de março de 2020.

Descontentamento com o Plano Municipal de Contingência do CORONAVÍRUS-COVID-19, apresentado pela Secretaria de Saúde.

#COVID19 19 DE MARÇO DE 2020

Venho em nome do Poder Legislativo Municipal apresentar a população nosso total descontentamento com o Plano Municipal de Contingência do CORONAVÍRUS-COVID-19, apresentado pela Secretaria de Saúde, por não importar em uma proposta CONCRETA para a profilaxia, controle e tratamento da pandemia, notadamente de um plano de atos e metas da equipe municipal de prevenção e o modo de interação com a iniciativa privada de empreendimentos de uso de grande público, como bares, restaurantes e hotéis etc., na garantia do fornecimento obrigatório de equipamento de proteção individual (EPI), bem como, no preparo emergencial de atendimento no Hospital Local, com treinamento adequado, extensivo e devidamente comprovado para todos os profissionais da saúde envolvidos, além do condicionamento material com equipamento para uso imediato destes.

Guaramiranga, 19 de março de 2020.

GLEISON FARIAS COSTAS

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Qual o seu nível de satisfação com essa página?